Adestramento em Domicílio

CachorrosNada como o cão sentir-se seguro em seu próprio lar. Aprender coisas novas, assim, fica mais fácil. Para você, dono do animal, fica a facilidade de eu adestrá-lo em sua casa, nos locais onde ele costuma ficar, para corrigir ou evitar possíveis problemas de mau comportamento no futuro. Também será adestrado fora da sua residência, em local próximo, tranquilo e que tenha sombreamento.

As aulas ocorrem duas vezes por semana, com a duração de 30 a 40 minutos, em dias intercalados (segundas e quartas ou terças e quintas). Você escolhe os dias e os horários, de acordo com sua conveniência, sendo que, nesse período, ocorrem adestramento e sociabilização. O programa completo, nesse sistema, leva de 3 a 5 meses.

Você poderá observar as aulas, e receberá as informações de como conduzir seu cão em sua residência e também em locais onde costuma sair com ele. Seu cão vai aprender os comandos básicos de obediência, tais como:

  • andar junto;
  • sentar;
  • ficar;
  • deitar;
  • vir quando solicitado;
  • somente sair à rua com o portão aberto mediante autorização;
  • e outros comandos de acordo com sua necessidade.

Menina e o cãoSe o seu cão for um filhote, o adestramento e a sociabilização podem ser ainda mais rápidos. Solicite, agora, uma aula de como sociabilizá-lo, ensinar boas maneiras e alguns comandos de obediência. Atualmente, com técnicas modernas, podemos iniciar o adestramento a partir de dois meses de idade. Neste caso, o adestramento será feito dentro de sua residência, assim não há problema de que o cão não esteja totalmente vacinado.

Sobre os materiais utilizados nas aulas, preocupado com a saúde e o conforto do seu cão, utilizo somente colar de tecido, fita, colar belga, Gentle Leader e Easy Walk, sempre de acordo com a raça, o porte e o temperamento de cada animal. Não utilizo colar de metal, pois este, além de ser desconfortável para o cão, danifica o pelo e, em alguns casos, pode até causar danos à saúde do animal.

Brinde: Você receberá, gratuitamente, uma guia ou colar exclusivo, de acordo com a raça e o temperamento do seu cão!

Um cão bem adestrado é mais feliz, e traz alegria a toda a família!

Por motivos de logística, para o adestramento, atendo somente em alguns bairros da zona norte, sul e oeste. Consulte-me.

Sobre o tempo que levo para adestrar um cão, o programa completo leva em média de três a cinco meses. Nele focamos as necessidades principais de cada animal, você vai acompanhando e, estando satisfeito, pode encerrar o adestramento a qualquer momento.

Os dias e os horários de atendimento são às segundas e às quartas-feiras, ou às terças e quintas (obrigatoriamente dois encontros), das 7 às 12h, sendo que a duração da aula é de, no mínimo, 40 minutos.

Sobre os custos, o valor cobrado por oito aulas mês é de R$ 2.800,00. Primeiro, ministram-se as oito aulas e só depois o cliente acerta o valor.
 
OBS.: Se o valor de R$ 2.800,00 for comprometer o seu orçamento e não couber perfeitamente no seu bolso, recomendo estes adestradores profissionais. Possivelmente eles cobrarão um valor menor. Reitero, porém, que são profissionais autônomos, portanto não me responsabilizo pelos serviços prestados pelos mesmos.
 

Clique AQUI para contatá-los.

Últimos artigos

Procure obter referências sobre o adestrador de cães que irá contratar, bem como informações de pessoas que...
Por quê adestrar seu cão?
Terça, 27 Outubro 2015
Um cão bem educado significa um animal equilibrado. Muitas pessoas confundem amor pelo seu cão com falta de...
Mais emArtigos  

Adestramento de Cães

Adestramento de Cães