AgilityOs laços de amizade entre cão e dono se fazem pelo convívio. Mas é possível estreitá-los de maneira ainda mais saudável com a prática de Agility, um treinamento totalmente personalizado, que respeita o limite de cada animal. Além de manter o cão em plena forma, reforça a obediência e a ligação em seu dono.

Promovemos essa prática em domicílio. Os obstáculos são portáteis, totalmente seguros e não danificam o local. Na casa, é necessário um espaço mínimo livre de 9m². Caso você more em apartamento e não tenha área destinada a cães, ou não tenha esse espaço disponível, podemos praticar o Agility em um parque ou uma praça, mas antes será necessário promover com o animal o adestramento completo de obediência. Por este contato, estabeleço amizade e controle do seu cão, impossibilitando qualquer fuga ou mau comportamento.

Vale destacar que o Agility pode ser praticado por qualquer cão, não importando seu tamanho, se é de raça ou não, e se possui ou não pedigree. Os resultados, físicos e afetivos, são sensacionais! O cão se diverte, torna-se mais obediente e melhora seu condicionamento.

O treinamento ocorre em dois encontros por semana, em dias intercalados (segundas e quartas ou terças e quintas), e a duração da aula é de 40 a 50 minutos, dependendo do desempenho do cachorro.

ATENÇÃO: Não estamos mais atendendo nesse sistema, apenas adestramento em domicílio.

Outra ótima opção é fazer o curso de adestramento e comportamento comigo, e você mesmo adestrar e sociabilizar o seu cão.

Treinamento

Últimos artigos

Procure obter referências sobre o adestrador de cães que irá contratar, bem como informações de pessoas que...
Por quê adestrar seu cão?
Terça, 27 Outubro 2015
Um cão bem educado significa um animal equilibrado. Muitas pessoas confundem amor pelo seu cão com falta de...
Mais emArtigos  

Adestramento de Cães

Adestramento de Cães